Leitor, precisamos da sua Ajuda! O Notícias Viriato necessita de uma Viatura para Reportagens e Entrevistas. Se puder, faça um donativo.

O Notícias Viriato é um Jornal Livre e Independente, sem fins lucrativos, que não recebe apoios do Estado, patrocínios de empresas, ou ajudas de grupos de interesse, e apenas paga as suas despesas através dos donativos dos leitores.

Desde Outubro de 2019, depois do carro pessoal do Director do Notícias Viriato, António Abreu, se ter avariado e se tornar inutilizável, que utilizámos carros emprestados de Familiares e Amigos para nos deslocarmos para entrevistas, reportagens e investigações.

Por exemplo, o recente escândalo, descoberto e exposto pelo Notícias Viriato, do caso de Artur Mesquita Guimarães e os filhos chumbados pelo Sec. de Estado, só foi possível acontecer porque um amigo de António Abreu disponibilizou o carro para fazer a viagem de Lisboa até Famalicão.

Agora já não temos à disposição carros emprestados, e estamos à procura de uma viatura em segunda-mão, barata, fiável e a Diesel. Se os nossos leitores tiverem conhecimento, ou se tiverem um carro bem-estimado que tenham interesse em vender, por favor enviem email para o [email protected] ou mensagem privada para a página.

O Notícias Viriato precisa de autonomia para este tipo de deslocações, e não temos os meios que os restantes órgãos de comunicação social dispõem. A compra de uma viatura representa um montante muito elevado e significativo para uma publicação que é livre, independente e gratuita. Se puder, quiser, e achar justo, pedimos que faça um donativo na nossa campanha de Angariação de Fundos, através de uma pequena mensalidade com o site Patreon, ou fazendo um donativo único com o Paypal, para comprarmos uma viatura, e fazermos mais e melhores reportagens.

Se preferir outro método de pagamento envie um email para o [email protected]

Destaque de algumas entrevistas e reportagens que fizemos durante um ano de Notícias Viriato.

P.S: Se os donativos angariados excederem o preço do carro, iremos utilizar o montante extra para pagar despesas de deslocações (combustível, portagens, arranjos…etc).

Muito Obrigado, do fundo do Coração, por todo o apoio!

A vossa Ajuda é fundamental e preciosa!

Um Grande Abraço,
António Abreu